As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal registraram três acidentes com mortes e três ataques contra vida que deixaram dois mortos e dois em estado grave durante este final de semana na região oeste do Rio Grande do Norte.
Na noite de sexta-feira, 19, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada ao trecho da BR 226, entre as cidades de Jucurtu e Triunfo Potiguar para ocorrência que teve como vítima por atropelamento o João Batista, conhecido por Joca Berto. O acusado não foi informado.
Em Assu, a vítima é conhecida por Firmino. Pilotava uma motocicleta pela BR 304, quando teria colidido de frente com um Toyota Etios, amarelo, com placas de Fortaleza. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró.
Outro acidente na BR 304, aconteceu por volta das 10 horas, na região de Lajes-RN. Motociclista ainda não identificado faleceu após colidir com sua motocicleta de frente com uma Van. Neste caso, o corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Natal.
Ataques a tiros
Na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, precisamente no município de Umarizal, dois homens numa moto mataram Juliano Barbosa de Moura, de 26 anos, e deixando Paulo Henrique Rodrigues da Silva, de 28 anos, ferido em estado grave.
Neste caso, o corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Pau dos Ferros, e deve ser investigado pela Polícia Civil de Umarizal, com apoio da Delegacia Regional de Patu.
Em Portalegre, que fica na mesma região, a vítima foi Adriano Laurindo da Silva, conhecido como “Pitbull”, de 34 anos, natural de Natal-RN. O ataque aconteceu na casa dele, que fica perto de um posto de combustível saída de Portalegre na direção de Francisco Dantas.
Neste caso, a Polícia Civil de Portalegre vai investigar com apoio da Delegacia Regional de Pau dos Ferros. Assim como em todos os outros casos, a Polícia Civil pede informações da população para levar os criminosos as barras da justiça.