Sobrinha é presa em flagrante por agredir tia idosa em casa de praia no RN
Uma mulher foi presa em flagrante no último sábado (27) no distrito de Barra do Cunhaú, município de Canguaretama, por ter agredido a própria tia idosa em uma casa de praia.
As cenas de violência foram flagradas por um casal, que encaminhou o registro à Polícia Militar, que realizou a prisão.
Após audiência de custódia realizada no domingo (28), a sobrinha foi liberada, mas está proibida de se aproximar da vítima após a expedição de uma medida protetiva.
Já a idosa, segundo a Polícia Civil, está sob os cuidados de uma parente. A sobrinha responderá em liberdade pelo crime de violência doméstica.
Casal passava pelo local e flagrou agressões
As cenas de violência foi registradas pelo gerente Gleybson Souza e pela técnica de enfermagem Andrielly Cordeiro. Eles passavam pelo local no momento em que flagraram as agressões. Após o choque inicial, começaram a filmar.
Eles viram a idosa numa área externa de uma casa de praia. Sem roupa, ela começou a sofrer agressões da mulher, identificada posteriormente como sobrinha dela.
“Quando ela viu que a gente estava filmando, ela se apressou em chamar a senhora para dentro (da casa) para que a não gravássemos mais”, afirmou a técnica de enfermagem
O vídeo mostra a sobrinha gritando a idosa, que não apresenta nenhuma resistência às agressões. Ela chega a deixar o lugar, mas violência recomeçou assim que ela retornou – desta vez com golpes contra a cabeça da vítima, que se apoiava em uma mesa de plástico.