O Cruzeiro inicia sua jornada na Copa do Brasil nesta quarta-feira (21), contra o Sousa-PB.
20 fev
2024
– 21h01
(atualizado às 21h01)
O Cruzeiro começa sua saga ao hepta campeonato da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), às 19h15, contra o Sousa, da Paraíba, no estádio Marizão. A partida é válida pela primeira fase da competição e para garantir a classificação para a próxima etapa a Raposa precisa apenas do empate contra o Dino.
Ao contrário da vitória contra o Democrata, pelo campeonato mineiro, no último domingo (18), Nico Larcamón, vai voltar a contar com algumas peças do elenco titular contra o time da Paraíba. O técnico argentino terá as voltas de Lucas Romero, Marlon e Matheus Pereira, que estavam suspensos da partida contra a Pantera, no Estadual. Além deles, o clube deve ter o reforço do capitão Lucas Silva.
O Sousa contará com um grande aliado para eliminar o maior campeão da Copa do Brasil, que é seu estádio, o clube Paraibano está invicto no Marizão há 16 jogos. Sua última derrota em casa foi no dia 25 de janeiro de 2023, mais de um ano sem ver uma derrota na “La Bombonera do Sertão”.
FICHA TÉCNICA
Data e hora: 21 de fevereiro (quarta-feira), às 19:15;
Local: Marizão, Sousa, Paraíba (PB);
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (Fifa-RS);
Onde assistir: SporTV e Premiere.
Prováveis escalações:
Sousa: Bruno Fuso, Iranílson, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Hebert Cristian, Alexandre Aruá e Michel Lima; Leozinho, Charles Pereira e Diego Ceará.
Técnico: Paulo Schardong
Cruzeiro: Rafael Cabral, William, Néris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Dinnenno e Arthur Gomes.
Técnico: Nico Larcamón
Palpite:
Alison Perpetuo: “O Cruzeiro terá uma dura missão pela frente que é enfrentar o Sousa em casa, que está invicto há mais de um ano no Marizão. A partida pode ter muitas surpresas, principalmente pela qualidade do gramado, que não é das melhores. Isso pode afetar o estilo de jogo do time de Larcamón. Contudo, a experiência de alguns jogadores e a boa qualidade da equipe pode ajudar nos momentos mais adversos do jogo. Creio que a partida será muito equilibrada”.
Palpite final: Cruzeiro 2×0 Sousa-PB.