O técnico do Sousa-PB, Paulo Schardong, comemorou o título de campeão paraibano, no último sábado, 13, sobre o Botafogo-PB, em disputa de pênaltis. Durante a celebração, o treinador agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por não vestir a camisa do seu clube.
“Hoje nosso país melhorou 100% para 80% da população. O outro que estava governava para 10% e mais 10% pobre que acha que é rico. Então, hoje eu encerro aqui com vocês, agradecendo toda a imprensa, e deixando bem claro: ainda bem que o cara que está aqui não botou a camisa do Sousa. Ainda bem!”, disse Schardong em entrevista.
A declaração veio após o ex-presidente posar com a camisa do Belo antes da final. Bolsonaro (PL) estava na Paraíba para cumprir agenda com aliados políticos e apoiadores.
Na disputa da final, o Sousa foi campeão nos pênaltis após dois empates – o primeiro em 0 a 0 e o segundo em 1 a 1 – contra o Botafogo-PB. Após a conquista, o Dinossauro tem pela frente a disputa da Série D, com estreia diante do Iguatu, ainda sem data marcada.