O jovem de 25 anos vestido de Homem-Aranha e o outro suspeito, de 33 anos, que se envolveram em uma briga na estação de metrô Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, foram ouvidos e liberados nesse sábado (20 de julho), de acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
A instituição informou que os envolvidos assinaram termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser agendada. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em razão das vias de fato/agressão sofridas.
Relembre
Uma discussão foi registrada na estação Carlos Prates do metrô de Belo Horizonte na noite de sábado (20 de julho) e compartilhada nas redes sociais. Uma pessoa vestida de Homem-Aranha foi agredida por um usuário e revidou empurrando-o nos trilhos.
No Twitter, uma internauta compartilhou relatos sobre o ocorrido: “BH. Noite de sábado. Um cara agride o Homem-Aranha. O que ele não esperava? O Homem-Aranha é mesmo o Homem-Aranha. O cara apanha muito”, escreveu a usuária @carousca.
Na sequência da publicação, a internauta postou dois vídeos onde o usuário que teria agredido o Homem-Aranha aparece nos trilhos do metrô. “Ele [Homem-Aranha] jogou o cara no trilho não uma, duas, mas três vezes. Gritos de: ‘chamem a polícia e a guarda’. Pau quebrando”, relatou.
Os dois, então, foram levados para a delegacia.