O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, por 2 a 1, no Allianz Parque, em duelo da décima rodada do Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga e Rony anotaram os gols palmeirenses. Apesar de não ter marcado o seu, Estêvão foi um dos destaques do Verdão no jogo.
O técnico Abel Ferreira falou sobre a atuação da joia de 17 ano, ainda deu um puxão de orelha no atleta, mas exaltou o desempenho do camisa 41 do Verdão.
“No final ali ele poderia ter passado para Rony ou Veiga, mas chutou a gol. É um miúdo espetacular que todo mundo gosta, tem pais fabulosos. Essa geração é incrível. Endrick, Estevão, Luis Guilherme. Todos gostam de jogar do mesmo lado. Fizemos jogos em que deixava jogar em qualquer posição e juntavam os três ali. Dois deles já não estão aqui. Fico feliz por ter contribuído de alguma forma ao crescimento deles. Ele (Estêvão) jogou bem, digo para continuar focado, atacar e defender, como tem feito, e muito bem. O que posso dizer é: desfrutem enquanto ele estiver aqui porque este moleque faz maravilhas. Só peço que ele mantenha o foco. Enquanto tiver energia, que ele desfrute do que faz que é maravilhoso”, disse.