Na atual temporada, o Sousa tem vivido uma maré de alegria. Além de estar na 3ª fase da Copa do Brasil, onde se prepara para enfrentar o Bragantino, depois de ter despachado Cruzeiro e Petrolina, o time do Alto Sertão da Paraíba também conquistou o Campeonato Paraibano, depois de 15 anos de jejum.
O Iguatu, por sua vez, não sabe o que é entrar em campo desde o dia 2 de março, quando foi eliminado pelo Ferroviário nas quartas de final do Campeonato Cearense. Ainda assim, a equipe do interior do estado obteve a terceira melhor campanha na fase de grupis entre os dez participantes do estadual. Na Copa do Brasil, a equipe foi eliminada ainda na primeira fase para o Juventude.
SOUSA – técnico: Paulo Schardong
Sem desfalques para o confronto diante do adversário cearense, o clube paraibano deve ir a campo com o seu já conhecido time. Isto é, Paulo Schardong deve repetir a escalação que venceu o Botafogo-PB na finalíssima do Paraibano.
Provável escalação do Dino: Bruno Fuso; Iranilson, Marcelo Duarte, Breno Cezar e Jackson; Alexandre Aruá, Hebert Cristian, Felipe Jacaré e Reinaldo; Leozinho e Diego Ceará.
IGUATU – técnico: Washington Luiz
Com um técnico experiente em seu comando, o Iguatu tenta alcançar o feito de avançar de fase na Série D. O clube, por sinal, conta com um ex-Sousa em sua escalação. Trata-se de Esquerdinha, que por temporadas defendeu as cores do Dino. O treinador, por sua vez, deve mandar a campo o que há de melhor.
Provável escalação do Azulino: Mauro Iguatu; Mascena, Uesles, Max Oliveira e Guidio; Fernando Ceará, Pedrinho e Esquerdinha; Davi Torres, Hebert e Willian Anicete.
- Árbitro principal: Cesar Pereira Leite (CBF-PE)
- Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queiros (CBF-PB)
- Assistente 2: Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (CBF-PB)
- Quarto árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira (CBF-PB)