Agora, a equipe de Bragança Paulista aguarda sorteio feito pela CBF para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da competição. O Sousa, por sua vez, se despede da Copa do Brasil na terceira fase após eliminar Cruzeiro e Petrolina.
O Red Bull Bragantino volta aos gramados na próxima terça-feira pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e enfrenta o Coquimbo Unido-CHI. A partida será no Estádio Bicentenário, às 21h30 (de Brasília). Já o Sousa, no domingo, encara o América-RN, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Marizão.
🙌🏿
📸 Ari Ferreira pic.twitter.com/63m2p5a8yT
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) May 22, 2024
O Red Bull Bragantino inaugurou o marcador aos 25 minutos da etapa inicial. Lincoln cobrou escanteio pela esquerda e Juninho Capixaba venceu a defesa do Sousa, cabeceando forte. O goleiro Bruno Fuso chegou a tocar na bola, mas não impediu o gol.
O segundo tento do Massa Bruta veio aos 14 minutos da etapa complementar. Gustavo Neves roubou a bola da defesa, avançou e tabelou com Thiago Borbas. Ao receber novamente, o meia-atacante bateu de canhota para balançar as redes.
Para fechar a conta e assegurar a classificação às oitavas, Henry Mosquera anotou o terceiro do Red Bull Bragantino, aos 26 minutos. O jogador recebeu pela esquerda, conduziu ao semicírculo da entrada da área e finalizou. A bola saiu mascada, mas entrou no canto direito de Bruno Fuso, que ficou parado.