Um homem suspeito de matar outro homem, que tentou apartar uma briga em um bar na cidade de Almino Afonso, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi preso por policiais civis nesta terça-feira (22). Um outro homem de envolvimento no caso também foi preso, sendo detido pela prática de tentativa de homicídio. A vítima, identificada como o comerciante Felipe Duarte Mantuano, morreu após sofrer uma facada durante a ocorrência.
O crime ocorreu no sábado (19). Conforme as informações da Polícia Civil, os dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário. O primeiro suspeito, um homem de 36 anos, foi localizado e preso no município de Caraúbas, por envolvimento nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Já o segundo suspeito, de 39 anos, foi detido em Umarizal, pela prática de tentativa de homicídio.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os dois suspeitos estavam no bar, onde tentaram matar um homem de 44 anos. Durante o conflito, Felipe Duarte Mantuano tentou intervir, mas foi atingido por uma arma branca, o que resultou em sua morte.
Ambos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.