17 de outubro de 2024 – 15:36
##NUIP #AIS 13 #DPJM #PCCE #PCPB
Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Civil do Estado da Paraíba (PCPB) resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de cometer os crimes de tentativa de homicídio, ameaça e vias contra mulher no âmbito da violência doméstica. A captura ocorreu, nessa quarta-feira (16), em Igaracy (PB), enquanto o crime foi registrado em Cascavel (CE).
Conforme os investigadores, da Delegacia Municipal de Cascavel, o homem, de 31 anos, lesionou o próprio cunhado com um objeto perfurocortante e, em ato contínuo, também agrediu e ameaçou a própria companheira. A partir do fato, o homem se escondeu no município de Igaracy, na Paraíba.
A partir da expedição dos mandados de prisão preventiva, pela Comarca de Cascavel, o Núcleo de Inteligência (Nuip) da Delegacia Municipal e do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) deram início às diligências no intuito de localizar o foragido. A captura também contou com a participação da PCPB.
O suspeito foi colocado à disposição da Justiça na 17ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba (PCPB) e será recambiado ao território cearense.