Uma empresa de segurança patrimonial, localizada no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, foi alvo de um roubo entre a noite de sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14). Os criminosos levaram 30 armas de fogo, entre revólveres e pistolas, 15 coletes balísticos e 300 munições. O crime foi descoberto na […]
15 de setembro de 2024 | Notícias
Uma empresa de segurança patrimonial, localizada no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, foi alvo de um roubo entre a noite de sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14). Os criminosos levaram 30 armas de fogo, entre revólveres e pistolas, 15 coletes balísticos e 300 munições.
O crime foi descoberto na manhã deste sábado, quando os funcionários da empresa chegaram ao local e encontraram sinais de arrombamento. O proprietário registrou a ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Sul, informando que as armas roubadas incluem revólveres calibre 38.
A empresa possui câmeras de segurança, cujas imagens estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos envolvidos. A Polícia Civil solicitou uma perícia no local, que será conduzida pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). As investigações estão em andamento.
O Dina Explica: O roubo de armas em empresas de segurança é uma preocupação, pois esses equipamentos podem acabar sendo utilizados em crimes. A investigação se concentrará em identificar os autores e recuperar o material roubado, além de reforçar a segurança no armazenamento de armamentos.