“A gente precisa entender que tem que ter gente que tem a capacidade de governar para todas as pessoas. Então essa chapa fala sobre isso”, disse.
Esse campo popular vai estar nas ruas demonstrando um projeto de renovação da cidade. E todos entenderam que na diversidade a gente consegue se entender, principalmente que a discussão do debate de uma cidade tão diversificada, mas tão sucateada passa pela maturidade da gente conseguir apresentar uma chapa que consiga debater sobre todas as questões relevantes do município.
Vini Castello
Celso também falou, em entrevista após o anúncio da candidatura, sobre as divergências ideológicas com o PT. Entretanto, afirmou que isso pode ser um diferencial a favor. “A minha vida foi construir pontes, nunca foi de destruir.”.
É uma construção que vai dar certo, que une diferentes. Isso é importante para a sociedade, porque nos contrários é que você constrói a solução uma saída. Acho que isso é arretado!
Celso Muniz Filho
Sobre a disputa de Olinda
Olinda é uma das principais apostas do PT em Pernambuco, e o lançamento da pré-candidatura contou inclusive com a presença da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.